terça-feira, 3 de julho de 2012

Equipa do AD "Os Limianos" 2012/13

Com a conquista do 2º lugar no campeonato da II divisão nacional de hóquei em patins, zona norte, a Associação Desportiva Os Limianos volta a fazer história ,levando o clube ao escalão máximo,e a ser palco de grandes jogos.
De enaltecer os esforços de Adriano Martins e da restante direção de forma a conseguirem criar, apesar de algumas dificuldades, uma estrutura sólida e capaz de cumprir com as suas obrigações. 
A equipa de Ponte de Lima está praticamente definida para a próxima temporada, na qual o técnico Paulo Morais contará com a continuação da maior parte do plantel que garantiu a subida e ainda com algumas contratações.
Da última temporada fazem parte, Ricardo Cunha,João Botelho,Diogo Sá,Márcio Rodrigues,Hélder Martins,Luís Morais e Pedro Alves embora este último ainda sem confirmação oficial.
Oficial é a contratação de "Fellini" que chegou vindo do HC Braga, a quem ainda se poderão juntar André Alves vindo do RAHC e Diogo Campos "Ziga" oriundo dos Juniores do OC Barcelos e internacional Sub-20 Angolano.





fonte: http://www.facebook.com/four4wheels

Sem comentários:

Enviar um comentário