quarta-feira, 4 de julho de 2012

João Candeias volta a Paço d'Arcos

João Paulo Candeias, regressa a uma casa que conhece bem o CD Paço D' Arcos. Fez toda a sua formação no clube da linha, mas saiu para o clube de coração o Sporting Clube de Portugal no primeiro ano de juvenil. 


Foi bi-campeão de juvenis pelo clube de Alvalade, e tornou-se numa das referências do clube leonino. Na próxima temporada abraçará um novo projecto no Paço d' Arcos, que já garantiu também a contratação de André Gaspar (ex Benfica) e Ricardo Machado (ex Cascais)


O okpatins74 foi a conversa com João Paulo, sobre o que espera da próxima temporada


okpatins74: o que te fez mudar de clube?
JP: o que me fez mudar de clube foi voltar a um grande clube do hoquei patins portugues que e o paco de arcos e poder elevar o seu nome a patamares elevados


okpatins74: O que esperas do proximo clube?
JP: do proximo clube espero um grande empenho e muito trabalho para podermos atingir os nossos objectivos


okpatins74: e o que levas do teu antigo clube?
JP: destes tres anos levo comigo grandes amizades e a oportunidade de ter podido trabalhar na minha opiniao com os melhores jogadores da minha idade e ter aprendido com eles . so tenho a agradecer a todo o sporting clube de portugal e desejar-lhes boa sorte

Sem comentários:

Enviar um comentário