domingo, 10 de junho de 2012

Benfica empata e está mais perto do título.

Benfica empata a 5 bolas com o FC Porto, e está a uma vitória do título quando falta apenas um jogo.

O jogo começou repartido, com as equipas a estudarem-se um pouco mais.
Aos 6 minutos remate do meio-campo de Sérgio Silva e Edo Bosch não vê a bola a partir, 1-0 para o Benfica.
A equipa de Lisboa necessitava de vencer para se sagrar campeão já nesta jornada, mas o FC Porto não tinha vindo à Luz para passar o tempo, e aos 12 minutos Gonçalo Suissas num golo de oportunidade, restabelece a igualdade.

Vários ataques de parte a parte com os dois Guarda Redes a defenderem o que tinham para defender é novamente o Benfica que se adianta no marcador por intermédio de João Rodrigues, que estava ao segundo poste à espera do passe do seu colega Esteban Abalos.
Novamente o FC Porto viria a empatar a partida a 2 bolas. Pedro Gil num remate de meia distância a enganar Ricardo Silva que teve algumas culpas neste golo.

O Jogo chega a intervalo empatado 2-2. Empate justo entre as duas equipas, apesar de ter sido o Benfica a criar mais lances de perigo.

A segunda parte começa com Reinaldo Ventura a entrar pela direita, a tirar um adversário do caminho e a disparar forte para a baliza benfiquista e estava feito o 2-3, resultado que só interessava ao FC Porto.
Mas o Benfica queria fazer a festa em casa e 4 minutos mais tarde, e por intermédio de Sérgio Silva fazia a igualdade a 3-3 na marcação de uma grande penalidade.

A seguir ao golo de Sérgio Silva, o próprio e Reinaldo Ventura foram excluídos com azul.
Volvidos 6 minutos e o "careca" português dos dragões, fazia mais um golo de grande penalidade e 1 minuto mais tarde Caio aumentava a vantagem para dois golos, com uma stickada forte do lado esquerdo.

Faltavam apenas 10 minutos para acabar a partida. Carlos Lopez a 7 minutos do fim reduzia o marcador numa jogada de insistência. Voltava a acreditar o pavilhão da Luz.
Reinaldo Ventura tem oportunidade de voltar a aumentar o marcador mas Ricardo Silva nega-lhe o golo de Livre Directo, e na jogada a seguir Sérgio Silva cai na área e grande penalidade para o Benfica. Mais uma vez Sérgio Silva para bater e faz novamente o golo e o empate.

Uma grande partida de hóquei em patins. Benfica necessita de vencer em Almeirim e o Porto esperar que a equipa das águias escorregue e vencer o seu jogo frente à Candelária no Dragão Caixa.


Restantes partidas:

AE Fisica D 5 - 3 Riba D'Ave HC
Golos: German Dates(2), Vicente Alves, Alan Fernandes e Carlos Godinho.
Miguel Soares(2) e Joel Ferreira

CD Paço D'Arcos 2 - 1 Candelária SC
Golos: Johe(2)
Tiago Rafael

UD Oliveirense 5 - 2  HC "Os Tigres"
Golos: Tó Silva (2) e Vitor Hugo (3)
Diogo Lã (2)

ACR Gulpilhares 4 - 5 HC Braga
Golos. Dani Bastos(2), Carrais e Rúben Pereira
Jorge Faria, Fellini, Luis Filipe, Rafa e Viti

AA Espinho 2 - 4 AD Valongo
Golos: Fred Saraiva e André Pinto
Hugo Azevedo(4)

A Juventude de Viana 5 - 6 OC Barcelos
Golos: Joel Coelho(3) e Rodrigo Sousa(2)
Hugo Costa(3) Zé Pedro(2) e Nuno Félix

Sem comentários:

Enviar um comentário