quarta-feira, 6 de junho de 2012

Taça de Portugal já tem 3 finalistas


Nesta quarta feira foram disputados 3 jogos da Taça de Portugal.

A festa da taça esteve quase a acontecer em Valado de Frades. A equipa local obrigou a equipa de Almeirim a decidir o jogo só em prolongamento com o Hat-Trick de Diogo Lã a 2 minutos do final do prolongamento.
No tempo regulamentar o BIR até começou melhor e esteve em vantagem por 2-0, mas Diogo Lã viria a reduzir a meio do 1º tempo. Ainda antes do intervalo mais um golo da equipa local colocando o marcador em 3-1, resultado com que se chegou ao intervalo.
No segundo tempo, mais uma vez Diogo Lã viria a facturar e a reduzir a desvantagem para 3-2. E o impensável aconteceu quando João Beja a 50 segundos do fim da partida igualou a partida a 3-3, obrigando ao prolongamento.
A equipa de Valado de Frades esteve sempre à frente do marcador, mas acabou por conceder um empate perto do final. Lutaram sempre até ao fim e no final do jogo depois deste jogo sabe a pouco tudo o que deram dentro de campo. Estiveram perto mas a estrelinha esteve do lado da equipa de Almeirim.

Biblioteca IR - 3  


HC "Os Tigres" - 4



Perto de Valado de Frades, na Aldeia do Hóquei jogava-se um encontro entre equipas do mesmo escalão HC Turquel e HA Cambra.
Começou melhor o HA Cambra que aos 2 minutos abria o marcador por intermédio de Bruno Fernandes. 4 minutos depois o Turquel conseguia o empate através de Daniel Matias e no mesmo minuto Gonçalo Santos daria a volta ao marcador. Resultado ao intervalo 2-1 para os locais.
No segundo tempo o Turquel entrou forte, e Vasco Luís escrevia pela primeira vez o seu nome na ficha de jogo. Paulo Passos e Gonçalo Santos mais uma vez aumentariam o score, deixando o marcador com uma vantagem de 4 golos.
HA Cambra viria a reduzir por Zé Braga para 5-2, mas o Turquel não tirava o pé do acelerador e o capitão de equipa André Luis fazia o 6-2. Voltariam a reduzir os pupilos de Ricardo Geitoeira, novamente por Zé Braga. Perto do final da partida Gonçalo Santos voltou a aumentar o marcador, mas David Ribeiro ainda iria reduzir o score.

HC Turquel - 7 


HA Cambra - 4



A equipa de Marco de Canaveses recebeu esta noite a equipa de Oliveira de Azeméis.
Num jogo com pouca história a Oliveirense impôs o seu jogo e não foi com muito espanto que venceu por claros 11-1.


HC Marco - 1 


UD Oliveirense - 11  








Sem comentários:

Enviar um comentário